Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Mateall
Product ID: 183
Product SKU: 183
New In stock />
Mateira Mochila para chimarrão - Matebag - Corino Marrom

Mateira Mochila para chimarrão - Matebag - Corino Marrom

Marca: Mateall
Ref: 0062
Disponibilidade: Imediata
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Mateira de Chimarrão Mochila - Matebag

 

A Chimafácil desenvolveu a premiada mateira mochila de chimarrão!  Ela une a funcionalidade de uma mateira de chimarrão tradicional com a praticidade de uma mochila. Agora você poderá levar seu chimarrão, notebook, livros e demais objetos em uma mochila.

Matebag foi criada para ser utilizada no dia a dia, indo para a universidade ou trabalho, ou nos passeios de final de semana. 

 

 

Mateira em Couro Sintético de alta qualidade

Aqui você pode ficar tranquilo, que sua mateira mochila em couro sintético não irá descascar pois utilizamos o corino em sintético PVC e não o corino em PU que descasca e é mais barato.  Trabalhamos com matéria prima de qualidade para garantir durabilidade, conforto e leveza para você levar seus utensílios de chimarrão e o que mais quiser carregar. Alça reguláveis e três compartimentos.

 

Medidas

Mais que uma mateira de chimarrão, mais que uma mochila, é Matebag!

Pensamos em facilitar teu dia a dia, e por isso a Matebag conta com três compartimentos. O bolso frontal é para levar pequenos objetos, já o segundo bolso é o espaço para levar uma térmica de chimarrão de até 1,2 litros, cuia de chimarrão, porta erva-mate, bomba de chimarrão e cevador chimafácil. No terceiro bolso conta com espaço para levar o notebook, porta cartões e caneta.

Na parte de trás da mochila há uma alça para fixar junto a mala durante o transporte. 

Caso não queira levar o chimarrão junto, a Matebag pode ser utilizada como uma pequena mala de viagem, pois o a abertura total do segundo bolso permite o fácil acesso a roupas e demais itens.


 

Chimafácil participou do programa Shark Tank

Sendo o chimarrão uma bebida que traz história, diversos benefícios a saúde física e mental, entendemos que ele deve ser para todos. Essa é a missão da Chimafácil. Nossa empresa nasceu com o princípio de que a tradição e a cultura do chimarrão devem atingir o máximo de pessoas possíveis das mais diversas tribos. Com isso estamos sempre preocupados no desenvolvimento e comercialização de produtos que tenham história, inovação e design dentro do universo do Chimarrão para os mais diversos públicos de mateadores, do campo a cidade, do escritório ao galpão.

Nascemos em 2017 com a produção do Cevador Chimafácil o qual possibilita que qualquer pessoa possa montar um chimarrão tradicional sem erro, além de economizar nossa preciosa erva mate ele substitui o vira mate. 

Nosso cevador ganhou as telas por meio da participação e investimento recebido na segunda edição de um dos maiores programas de empreendedorismo da TV Brasileira - Shark Tank Brasil, e em 2018 fomos premiados com a medalha de bronze do prêmio Brasil Design Awards na categoria de utensílio doméstico.

Cevador inox premiado

Em 2018 continuamos com nossa proposta de inovar pensando na facilitação da vida dos mateadores e eis que surge a premiada MATEBAG, que integra a funcionalidade da Mateira com praticidade da mochila, permitindo que o seu mate esteja sempre em todo lugar. Nossa MATEBAG foi premiada no mesmo ano com o 1º LUGAR EM DESIGN DE MODA/ACESSÓRIOS no Prêmio Bornancini de Design, a maior premiação de design do estado.

Hoje nos consolidamos como uma empresa para os mateadores que buscam produtos de qualidade, design e inovação.

Pegue sua cuia, sua bomba, sua erva-mate, seu Cevador Chimafácil e venha matear com a gente.


O Chimarrão

O chimarrão é a bebida símbolo do Rio Grande do Sul, porém ela também é consumida no Paraná, Santa Catarina e em cidades onde houve a migração de gaúchos, como Sinop no Mato Grosso, por exemplo.

Países da América do Sul como a Argentina, Chila, Uruguai e Paraguai também tomam o chimarrão.

O chimarrão é uma bebida que utiliza a erva-mate moída e adiciona-se água quente, recomenda-se temperatura de 70ºC. Seu consumo pode se dar utilizando cuias de porongo, cerâmica ou vidro.

A erva-mate é composta de folhas de  Ilexparaguariensis, que são passam por um processo de secagem (sapeco) e trituração da folha, podem assim ter uma moagem mais grossa ou mais fina. Conforme a região de consumo se tem uma preferencia pelo tipo do erva, no Uruguai, por exemplo a erva-mate passa por um período de repouso onde as folhas ficam mais amareladas e com um sabor mais forte, além da moagem ser mais grossa (pura folha).

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características